23 março 2016

Comprinhas na "Revenda de Cosméticos"





Oii Amores

Esse é meu primeiro post sobre comprinhas aqui no blog, achei esse site fuçando na net, como sempre, busquei me informar se era ou não confiável e então resolvi comprar, primeiro porque nele tem de quase tudo gente, e o melhor, com preço de revenda. O site oferece ainda 10% de desconto na compra a vista ou divide em 3x no cartão . A compra mínima é de 100 reais, então como achei que seria muito para mim, ja que não estava precisando de muita coisa, dividi a compra com uma colega de trabalho. Bom... vamos as minhas:

Comprei dois pinceis da "macrilan", um para sombra por R$ 3,30 e outro para pó e iluminador por R$ 9,75.


Uma base da vult efeito matte que eu estava ansiosa para experimentar, a minha é a bege 01, por apenas R$ 24,29.


Um corretivo verde da vult ideal para cobrir manchas avermelhadas como de espinhas por R$ 9,90.


E por último o meu queridinho, que estou apaixonada, que é o batom líquido efeito matte da Daillus PRO "tiara de seda" por R$ 17,10.


É isso gente, confiram lá no site "revendadecosmeticos.com.br" e podem comprar sem medo, pois chega tudo direitinho, viu? Lembrando que não recebi nada para falar do site, apenas gostei e resolvi dividir com vocês. Espero que também tenham gostado.

Beijos e até a próxima!!!






Um comentário: