21 fevereiro 2017

Unhas simples para o Carnaval

Oiii Zamores, tudo bem com vocês?

Faz séculos que não posto aqui, hein? mas o bom filho a casa volta e cá estou eu outra vez para dar mais uma diquinha para vocês.
A dica de hoje é mais uma inspiração na verdade, as vezes me da uma vontade de fazer umas coisas diferentes nas unhas e quando vejo que o resultado ficou legal, quero compartilhar.

Carnaval ta chegando e nada como começar entrar no clima pelas unhas,não é mesmo? Bom, escolhi duas que achei super fáceis de fazer (se eu consegui, vocês também conseguem, rs).

A primeira foi essa que eu fiquei apaixonada, super divertida e linda, usei o esmalte vermelho "Impala, ponto final, by Sandy", um branco e um preto que podem ser da sua preferencia. 

Pra fazer essas bolinhas é super fácil gente, eu usei um recipiente (um pirex), depois coloquei uma gota do esmalte,  peguei um palito de dente e mergulhei no esmalte, logo depois encostei de leve na unha, pronto,formou a bolinha! Fácil, né?



A outra opção é mais simples ainda, usei um esmalte rosa claro e um preto, na filha única, você passa uma camada do preto na diagonal e as bolinhas seguindo a linha, o mesmo esquema usado na anterior pra fazer as bolinhas, unhas simples e charmosas.



Espero que tenham gostado zamores, aproveitem o carnaval e abusem das cores. Até a Próxima dica :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário