26 outubro 2017

Alisena #Testei


Oi Amores, tudo bem com vocês?? Hoje vim falar desse Kit que ja é o queridinho de muitas meninas, mas será que funciona mesmo? Bora conferir...



Bom gente, comprei esse kit da Muriel hoje, o já famosinho ALISENA, a linha promete um cabelo mais liso e solto, como estava ansiosa pra testar, já usei a linha toda pra compartilhar minha experiência, (shampoo, condicionador, máscara e finalizador pra usar antes do secador/chapinha). Bora entao...
  • 🔶Não alisou meu cabelo, porém senti que ele ficou mais alinhado, mais fácil de desembaraçar, bem hidratado e sem friz 😃😍 Pode ser que com o uso gradativo o efeito de liso apareça, continuarei usando. E mais um ponto sobre ele que eu amei é o cheiro, pense como meu cabelo tá cheiroso gente. Mesmo não deixando aquele lisão, eu super amei o produto e recomendo demais. Confere ai o brilho que deu no meu cabelo, eu amei.


É isso amores, quem ja usou? gostou? compartilha ai a experiência ;)

Beijos e até a Próxima! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário