17 outubro 2014

Unha Quebrada? tem Conserto!

Você espera semanas até sua unha crescer e ficar do jeitinho que você queria, não é? Dai basta fazer algum esforço (tirar a capinha do celular, no meu caso) e pronto, a unha quebrou. Não precisa começar a chorar, caso a sua unha não tenha quebrado totalmente, ela tem conserto. 
Existe um truque que eu uso ja a um bom tempo e que funciona muito bem, se fizer direitinho ninguém vai perceber que ela tinha quebrado.

Como a minha unha não quebrou esses dias (Graças...) não tinha imagem para postar aqui, então peguei uma no "Google imagens" que mostra o passo a passo mais parecido do jeito que eu costumo fazer.



Você vai precisar de papel fino, cola super bonder, tesoura, uma lixa de unha e claro, o esmalte para finalizar.

Passo 1:
Corte um pedaço de papel fino do tamanho que se encaixe na parte quebrada da sua unha, não corte muito grande senão fica feio quando você for pintar.

Passo 2:
Coloque o papel sobre a parte quebrada da unha e fique atenta para não deixar nenhuma parte quebrada sobrando.

Passo 3:
Pingue com cuidado a cola sobre o papel, essa cola se espalha rápido, então seja rápida para arrumar o papel no lugar certo caso ele se mova e muito cuidado para não colar os dedos.

Passo 4:
Espere secar, passe a lixa de unha sobre o papel para deixar um pouco mais fino e não ficar volume na hora de pintar, depois disso é só finalizar com o esmalte de sua preferencia. 

É só seguir os passos e pronto! Sua unha volta a estar linda e do tamanho de antes.
Gostou? Então Divulga. Siga o meu perfil para ficar por dentro dos próximos posts.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário